Alegria e motivação marcam dia de assinatura de Termo de Posse de aprovados no concurso público da Prefeitura de Juazeiro

Início Alegria e motivação marcam dia de assinatura de Termo de Posse de aprovados no concurso público da Prefeitura de Juazeiro

A manhã desta sexta-feira (11), foi de alegria para os aprovados no Concurso para Professores da Secretaria de Educação da Prefeitura de Juazeiro. A data foi marcada pela assinatura do Termo de Posse como servidor público do município, na Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp).

Marleide Soares Celestino, professora de Educação Infantil, que irá atuar no distrito de Maniçoba, conta que está motivada para a nova fase de sua vida. “A expectativa é ótima porque a gente já estava aguardando essa oportunidade há algum tempo e, é o que eu gosto de fazer, trabalhar com educação. Me formei nessa área e eu estou feliz porque chegou o momento de voltar para a sala de aula e exercer aquilo que eu aprendi, sou muito grata a Deus por isso”, disse.

Já a professora de Educação Física, Natália Araújo, não vê a hora de começar a trabalhar. “Ensinarei na sede do município e estou ansiosa para conseguir colocar o trabalho em andamento com os alunos. Agora só falta aguardar os outros trâmites para poder iniciar as atividades nessa nova jornada”, declarou.

Presente no momento da assinatura do Termo de Posse, o titular da Segesp, Jonh Khoury, ressaltou que, com a entrada de novos servidores, quem vai ganhar é a comunidade escolar. “A gente fica muito feliz em poder receber a primeira turma de concursados da atual gestão. Sabemos que eles se esforçaram por muito tempo, esperaram a existência de um concurso e venceram. recebemos eles com muita alegria e desejamos tudo de bom na nova vida de servidor do município e tenho certeza que contribuirão muito com o funcionalismo público”, destacou.

A gestora de relações públicas da Segesp, Isadora Raimundo, destacou o serviço realizado durante as assinaturas dos documentos. “Recebemos quase 250 aprovados nesta sexta-feira, as assinaturas dos termos devem ser encerradas na próxima segunda-feira com os poucos que ainda faltam. Fizemos uma força-tarefa, organizamos o fluxo e conseguimos receber todos da melhor maneira aqui na secretaria”, enfatizou.


Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Segesp/PMJ
Foto: Marcel Cordeiro/PMJ

Compartilhar