Vendedores ambulantes interessados em trabalhar durante os festejos do Santo Antônio das Tradições em Juazeiro já podem se cadastrar

Início Vendedores ambulantes interessados em trabalhar durante os festejos do Santo Antônio das Tradições em Juazeiro já podem se cadastrar


Os comerciantes informais interessados em comercializar produtos durante o Arraial Santo Antônio das Tradições, promovido pela Prefeitura de Juazeiro, já podem procurar a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) para fazer o cadastro.

Para atuar no entorno (área externa) do pátio da Orla II onde será montado o palco, os vendedores ambulantes deverão procurar a sede da Semaurb para se cadastrar no período de 6 a 9 de junho, das 8h às 14h levando documentação pessoal (RG e CPF) e comprovante de endereço. O valor da taxa varia de acordo com o tipo de produto a ser comercializado.

Também serão disponibilizadas 20 barracas padronizadas (tamanho 5 x 5) e 01 camarote (área 900 m²) que irão funcionar dentro do pátio da Orla II, próximas ao palco que será montado para os festejos. A seleção destes espaços será realizada mediante chamamento público. Os permissionários interessados deverão procurar a Semaurb, entre os dias 6 e 7 de junho, das 8h às 14h, levando cartão do CNPJ, certidões negativas de débitos municipais, estaduais e federais, comprovante da sede da empresa e cópia do contrato social. No dia 8 de junho será divulgado o resultado do chamamento público para os permissionários escolhidos.

A Semaurb esclarece que, por questões de segurança, ficará permitida a comercialização de churrasquinho desde que sem o uso de espetinhos. Será proibida a venda de bebidas em garrafas e recipientes de vidro.

Informações

A sede da Semaurb funciona de segunda à sexta, das 8h às 14h, na Rua Oscar Ribeiro, s/nº, centro de Juazeiro. Outras informações pelo telefone (74) 3612-3581. As informações completas estão disponíveis na edição de 02/06/2022 do Diário Oficial do Município.

Arraial Santo Antônio das Tradições

Após dois anos de pandemia e a retomada dos eventos, a Prefeitura de Juazeiro pretende valorizar o período que é um dos mais importantes para o nordestino, resgatando os festejos juninos e alavancando a economia e o turismo da cidade. O Santo Antônio das Tradições será realizado entre os dias 10 e 13 de junho na Orla II da cidade.

Confira a programação do Santo Antônio das Tradições:

Dia 10/06
– Brenda Miranda
– Zezinho da Ema
– Banda Desejo de Menina
– Banda Aspecto

Dia 11/06
– Franklin Castro
– Léo Magalhães
– Jó do Acordeon
– Ney Alves

Dia 12/06
– Flávio Baião
– Silas França
– Banda Sirano e Sirino
– Marcelo e Rayane

Dia 13/06
– Concurso de Quadrilhas 19h – Pátio da Orla II
– Sanfoneiro Mário Santos (Adolfo Viana, Rua da 28, Rua da Apolo, Orla I e II)

Texto: Edísia Santos – Ascom Semaurb/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube