Vândalos danificam obra da rotatória em frente ao Cemitério Municipal de Juazeiro

Início Vândalos danificam obra da rotatória em frente ao Cemitério Municipal de Juazeiro

Vândalos danificam obra da rotatória em frente ao Cemitério Municipal de Juazeiro

Autor: Comunicação

Vândalos danificam obra da rotatória em frente ao Cemitério Municipal de Juazeiro

A obra da rotatória em frente ao Cemitério Municipal de Juazeiro, no bairro Santo Antonio, foi alvo de vandalismo, na noite desta segunda-feira (1º), menos de 24 horas após o trabalho ser realizado pela prefeitura. Uma equipe da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) esteve no local para avaliar os estragos. A faixa elevada, […]

02/03/2021 11h13 Atualizado há 2 anos atrás

A obra da rotatória em frente ao Cemitério Municipal de Juazeiro, no bairro Santo Antonio, foi alvo de vandalismo, na noite desta segunda-feira (1º), menos de 24 horas após o trabalho ser realizado pela prefeitura. Uma equipe da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) esteve no local para avaliar os estragos. A faixa elevada, que estava parcialmente feita, foi um dos alvos, como é possível ver na imagem. Sendo assim, foi preciso novamente efetuar o trabalho de recuperação do trecho danificado.

A construção da rotatória está em fase de finalização e tem contado com o esforço e o empenho das equipes da CSTT e da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), além da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro que têm dado um importante apoio na execução do serviço.

A comunidade é quem mais se beneficia com esse tipo de obra, que trará melhores condições de tráfego na região. A Prefeitura de Juazeiro reforça que a prática de dano ao patrimônio é crime, previsto no art. 163, III do Código Penal Brasileiro, com pena de detenção, de seis meses a três anos, e multa, além da pena correspondente à violência.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ


Facebook Instagram Youtube