Valorização: Prefeitura de Juazeiro abre credenciamento para bandas locais que desejam tocar no Carnaval 2023

Início Valorização: Prefeitura de Juazeiro abre credenciamento para bandas locais que desejam tocar no Carnaval 2023

Valorização: Prefeitura de Juazeiro abre credenciamento para bandas locais que desejam tocar no Carnaval 2023

Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTE

Autor: Comunicação

Valorização: Prefeitura de Juazeiro abre credenciamento para bandas locais que desejam tocar no Carnaval 2023

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) informa a abertura do chamamento público de credenciamento de bandas locais que têm interesse de tocar no Carnaval, que acontecerá entre 03 e 05 de fevereiro de 2023. Os interessados poderão solicitar credenciamento no prédio da Prefeitura Municipal, no Setor de Licitações […]

11/01/2023 12h33 Atualizado há 4 semanas atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) informa a abertura do chamamento público de credenciamento de bandas locais que têm interesse de tocar no Carnaval, que acontecerá entre 03 e 05 de fevereiro de 2023.

Os interessados poderão solicitar credenciamento no prédio da Prefeitura Municipal, no Setor de Licitações que fica no 1º andar, das 08h às 14h no período de 11 a 26 de janeiro   de 2023.

Mais informações estão disponibilizadas no Diário Oficial do município, no telefone (74) 3612-3675 ou  pelo e-mail: licitacao@juazeiro.ba.gov.br.

“Convocamos todas as bandas locais que têm interesse de fazer parte dessa grande folia que é o Carnaval de Juazeiro, que, após esse longo período de pandemia irá voltar a trazer a alegria tanto para juazeirenses quanto para turistas, então, aguardamos as bandas locais para que se credenciem. É a gestão municipal valorizando os artistas da nossa região”, falou o analista de projetos culturais, Edvaldo Franciolli.

Todos os detalhes do Carnaval de Juazeiro 2023 serão apresentados pela Prefeitura nos próximos dias, incluindo as atrações e os esquemas que serão montados para a folia. As novidades também serão divulgadas nas redes sociais oficiais da gestão municipal: @prefeituradejuazeiro.

—-
Texto: Karem Moraes – Ascom/Seculte/PMJ

Facebook Instagram Youtube