Valorização: Em cerimônia, IPJ certifica novos servidores aposentados da Prefeitura de Juazeiro

Início Valorização: Em cerimônia, IPJ certifica novos servidores aposentados da Prefeitura de Juazeiro


Oito novos servidores da Prefeitura de Juazeiro receberam a Certificação de Aposentadoria emitida pelo Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), através da homenagem do Diploma de Mérito Funcional por serviços prestados ao município. A solenidade aconteceu no auditório da sede do instituto nesta terça-feira (23).

Acompanharam a cerimônia o chefe de gabinete da Prefeitura de Juazeiro, Allan Jones;  o diretor-executivo do IPJ, Marcos Jorge de Sá; a superintendente, Tarsila Ramos; o assessor de investimento, Reiter Peixoto, e o assessor  jurídico, Pedro Granja, dentre outros membros do instituto.

Com a Certificação de Aposentadoria e depois de dedicar  grande parte da vida profissional ao serviço público, os novos aposentados, agora, podem usufruir da tranquilidade para mudar de vida e seguir novos caminhos em sua jornada profissional e pessoal.

A servidora, Sidneide Rodrigues Elpídio, agradeceu pelos serviços recebidos do IPJ. “É um sentimento de gratidão, primeiramente, a Deus e a essa gestão do IPJ, um pessoal muito acolhedor, receptivo e educado. Espero que continuem assim, porque para trabalhar tem que ter profissionalismo, respeito e foi isso que eu senti aqui e fiquei muito grata a todos os envolvidos”, disse.

O chefe de gabinete da prefeitura de Juazeiro, Allan Jones, destacou o empenho da gestão. “Essa casa é de todos nós servidores do município. Nós que quando adoecemos durante a nossa vida ativa, quando precisamos pleitear nossa aposentadoria recorremos ao IPJ. Instituto esse que vem sendo gerido com muita responsabilidade e que tem transparecido as suas ações e adotado as melhores ações. O resultado é sempre assegurar que quando o servidor procurar o instituto, ele vai ser atendido integralmente e vai poder se tranquilizar sabendo que não vai sofrer nenhuma espécie de prejuízo financeiro”, pontuou.

“Então é um momento de gratidão e reconhecimento, uma ação e uma política de valorização que vem sendo colocada em prática desde o início da gestão Suzana Ramos”, complementou o chefe de Gabinete.

O diretor-executivo do IPJ, Marcos Jorge de Sá, também parabenizou os novos aposentados e a equipe do IPJ. “Sentimento de gratidão e empenho desta equipe excelente e que trabalha com humanização e dignidade. A ideia é proporcionar e registrar esse momento único para os aposentados. Eles estão em uma transição de vida, se aposentaram, mas vão continuar em outros projetos de vida e certamente buscando sempre o sucesso. Quando necessitarem terão sempre o apoio do IPJ”, frisou.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Sedur/PMJ

Fotos: Luan Medrado/AscomPMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube