Vacinação Covid-19: Ponto da Univasf tem horário modificado neste sábado

Início Coronavírus Coronavírus – Notícias Vacinação Covid-19: Ponto da Univasf tem horário modificado neste sábado

A Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) informa que o ponto de vacinação da Univasf funcionará, exclusivamente, neste sábado (18) até às 14h, devido à necessidade da própria universidade. A população poderá dirigir-se aos demais pontos de vacinação disponíveis:

– Juá Garden Shopping e ao lado do Paço Municipal com primeira dose para pessoas a partir de 12 anos, segunda dose (exceto Janssen) e dose de reforço, das 9h às 16h

– UPA com primeira dose para pessoas a partir de 12 anos, segunda dose (exceto Janssen) e dose de reforço, das 8h às 16h, e Capim de Raiz, das 8h às 14h, com todas as doses também (exceto Janssen).

– Unidade Básica de Saúde (UBS) Angary, das 8h às 12h, com segunda dose da Janssen.

No domingo (19) também haverá vacinação contra a Covid-19 em Juazeiro. Haverá primeira dose para população com 12 anos ou mais, segundo dose (exceto Janssen) e dose de reforço em frente a dois supermercados: Assaí Atacadista e Atacadão, no horário das 9h às 16h, e na comunidade Maniçoba IA, das 8h às 16h.

Documentos

Para tomar a vacina é preciso levar RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência. Quem vai tomar a segunda dose ou dose de reforço deve levar também o cartão de vacina.

Texto: Amanda Franco – Ascom/Sesau/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube