Unidades do CRAS em Juazeiro promovem atividades com foco na prevenção à gravidez na adolescência

Início Unidades do CRAS em Juazeiro promovem atividades com foco na prevenção à gravidez na adolescência

Unidades do CRAS em Juazeiro promovem atividades com foco na prevenção à gravidez na adolescência

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Unidades do CRAS em Juazeiro promovem atividades com foco na prevenção à gravidez na adolescência

Até o final do mês de fevereiro as cinco unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Juazeiro vão realizar uma série de atividades e rodas de conversa em alusão à Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência. O público-alvo são adolescentes do sexo masculino e feminino atendidos pelo Serviço de Convivência […]

17/02/2022 18h54 Atualizado há 10 meses atrás

Até o final do mês de fevereiro as cinco unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Juazeiro vão realizar uma série de atividades e rodas de conversa em alusão à Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência. O público-alvo são adolescentes do sexo masculino e feminino atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A atividade desta quinta-feira (17) foi no CRAS do bairro Itaberaba e, segundo a coordenadora da unidade, Carla Paula, a ação teve como objetivo provocar reflexões e orientar os adolescentes sobre medidas preventivas.

“Esse momento já faz parte do nosso planejamento anual. Já que atendemos muitos adolescentes, sempre preparamos um momento para esclarecer e orientar sobre os riscos e o impacto da gravidez no projeto de vida desses jovens, assim como informar sobre a importância da prevenção”, pontuou a coordenadora.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Sedes/PMJ


Facebook Instagram Youtube