Unidade Móvel da Prefeitura de Juazeiro leva atendimento odontológico ao Residencial São Francisco esta semana

Início Unidade Móvel da Prefeitura de Juazeiro leva atendimento odontológico ao Residencial São Francisco esta semana

Unidade Móvel da Prefeitura de Juazeiro leva atendimento odontológico ao Residencial São Francisco esta semana

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Unidade Móvel da Prefeitura de Juazeiro leva atendimento odontológico ao Residencial São Francisco esta semana

Durante esta semana a Unidade Móvel de Atendimento Odontológico da Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), vai estar no Residencial São Francisco. A unidade, que faz parte do projeto “Saúde em Movimento”, leva tratamento dentário de qualidade para as áreas que possuem alta procura deste serviço. A unidade ficará no Residencial […]

07/02/2022 19h16 Atualizado há 10 meses atrás

Durante esta semana a Unidade Móvel de Atendimento Odontológico da Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), vai estar no Residencial São Francisco. A unidade, que faz parte do projeto “Saúde em Movimento”, leva tratamento dentário de qualidade para as áreas que possuem alta procura deste serviço.

A unidade ficará no Residencial São Francisco de 8 a 11 de fevereiro. O atendimento inicia às 8h, de forma curativa e preventiva, com atendimentos clínicos voltados para a promoção da saúde, com ações para prevenir doenças da cavidade oral, como cárie, gengivite, periodontite, dentre outros.

O cronograma da Unidade Móvel de Atendimento Odontológico será divulgado semanalmente. Nesta segunda-feira (7) os atendimentos odontológicos foram para os usuários acolhidos na unidade de isolamento no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP).

Texto: Amanda Franco – Ascom/Sesau/PMJ


Facebook Instagram Youtube