Última rodada da fase de grupos do Campeonato Interdistrital movimenta interior de Juazeiro neste domingo

Início Última rodada da fase de grupos do Campeonato Interdistrital movimenta interior de Juazeiro neste domingo

Última rodada da fase de grupos do Campeonato Interdistrital movimenta interior de Juazeiro neste domingo

Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTE

Autor: Comunicação

Última rodada da fase de grupos do Campeonato Interdistrital movimenta interior de Juazeiro neste domingo

Com a chegada do novo ano, a bola vai voltar a rolar no Campeonato Interdistrital. Neste domingo (8) acontecerá a última rodada da fase de grupos do torneio que tem movimentado os 9 distritos de Juazeiro. Serão 3 jogos simultâneos para que, ao final, sejam definidos os times que irão passar para a fase decisiva. […]

06/01/2023 12h57 Atualizado há 4 semanas atrás

Com a chegada do novo ano, a bola vai voltar a rolar no Campeonato Interdistrital. Neste domingo (8) acontecerá a última rodada da fase de grupos do torneio que tem movimentado os 9 distritos de Juazeiro. Serão 3 jogos simultâneos para que, ao final, sejam definidos os times que irão passar para a fase decisiva.

Em Carnaíba, o time da casa receberá a equipe de Abóbora; Massaroca recebe Itamotinga e em Maniçoba, o jogo será contra o Juremal. Desde o último mês de setembro os 9 times têm se enfrentado em dois grupos.

Para o superintendente de Esportes da Seculte, Joacir Oliveira, o Interdistrital tem sido um grande campeonato em Juazeiro. “Desde o início do torneio, a Prefeitura tem trabalhado para fazer um torneio extremamente organizado e agora na expectativa da fase decisiva, a ansiedade dos clubes e da torcida aumenta. O Interdistrital é um momento importante e todos os distritos se envolvem e nós, da gestão municipal, estamos sempre buscando apoiar todas as modalidades do esporte, então, com este não é diferente. Contamos com a presença de todos os desportistas para prestigiar essa última rodada da fase de grupos”, convida Joacir.

Texto: Karem Moraes – Ascom/Seculte/PMJ
Foto: João Pedro Soares / Ascom PMJ


Facebook Instagram Youtube