
A Secretaria Municipal de Saúde de Juazeiro (Sesau) informa que a Unidade Básica de Saúde (UBS) Maringá não realizará atendimentos nesta segunda-feira (29), em razão de um arrombamento ocorrido durante o final de semana.
Devido aos danos causados à unidade, não haverá condições de funcionamento durante o dia, sendo necessária a realização de intervenções de manutenção na estrutura física para garantir a segurança de pacientes e profissionais e restabelecer o atendimento o mais breve possível.
Para assegurar a continuidade da assistência à população, a equipe da UBS Maringá estará realizando os atendimentos na Unidade Básica de Saúde Santo Antônio/Mussambê, no horário das 7h30 às 13h.
A Sesau lamenta os transtornos causados à população e reforça que está adotando todas as medidas necessárias para regularizar o funcionamento da unidade o mais rapidamente possível.
Texto: Camila Santana – Ascom PMJ/Sesau