UBS do bairro Dom José Rodrigues passa a funcionar em escola para reforma

Início Home UBS do bairro Dom José Rodrigues passa a funcionar em escola para reforma

UBS do bairro Dom José Rodrigues passa a funcionar em escola para reforma

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

UBS do bairro Dom José Rodrigues passa a funcionar em escola para reforma

Os atendimentos da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Dom José Rodrigues estão sendo realizados na Escola Municipal Tancredo Neves, que fica próxima à unidade. Este remanejamento é necessário para que a unidade passe por uma reforma. A previsão é que o serviço seja concluído em cerca de 30 dias. “A unidade apresentava vários […]

28/12/2021 13h27 Atualizado há 11 meses atrás

Os atendimentos da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Dom José Rodrigues estão sendo realizados na Escola Municipal Tancredo Neves, que fica próxima à unidade. Este remanejamento é necessário para que a unidade passe por uma reforma. A previsão é que o serviço seja concluído em cerca de 30 dias.

“A unidade apresentava vários problemas na sua estrutura física. O prédio passará por reparo na laje que está bastante danificada e com infiltrações. As paredes também serão revitalizadas”, explicou o diretor de Transportes, Serviços e Bens, Luiz Fernando Lima.

Estão sendo realizados atendimentos com médico e enfermeiro, agendados e por demanda espontânea. Os procedimentos e a vacinação foram suspensos. O horário segue o funcionamento da unidade, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Texto: Amanda Franco – Ascom/Sesau/PMJ


Facebook Instagram Youtube