UBS Alto da Aliança funcionará por uma semana em escola para reforma

Início Home UBS Alto da Aliança funcionará por uma semana em escola para reforma

A partir desta segunda-feira (27) a Unidade Básica de Saúde (UBS) Alto da Aliança passará a funcionar na Escola Municipal Professora Carmem Costa Santos, que fica na Avenida Irmã Dulce, ao lado da UBS. A unidade será remanejada para a escola por um período de uma semana para que as equipes de manutenção da Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) possam realizar reforma no local.

“A partir desta segunda-feira, iniciaremos na UBS Alto da Aliança a reforma de toda a parte estrutural, de teto, laje e pintura em geral. Este período em que a UBS ficará funcionando na escola é para que a gente consiga adiantar os trabalhos internos para após fazer a parte externa”, explicou o diretor de Transportes, Serviços e Bens, Luiz Fernando Lima.

Apenas durante esta semana, na Escola Municipal Professora Carmem Costa Santos funcionarão consultas médicas e com enfermeiro. O horário segue o funcionamento da unidade, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

“A unidade necessita de uma readequação para melhorar os atendimentos oferecidos para a população de Juazeiro. Esta mudança para a escola é provisória, com previsão para uma semana, para que as nossas equipes consigam agilizar o trabalho na unidade”, destacou a diretora de Atenção Básica, Marcela Oliveira.

Texto: Amanda Franco – Ascom/Sesau/PMJ

Foto: Pedro Angelo/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube