UBS Alto da Aliança funcionará por uma semana em escola para reforma

Início Home UBS Alto da Aliança funcionará por uma semana em escola para reforma

UBS Alto da Aliança funcionará por uma semana em escola para reforma

Secretaria de Saúde

Autor: Comunicação

UBS Alto da Aliança funcionará por uma semana em escola para reforma

A partir desta segunda-feira (27) a Unidade Básica de Saúde (UBS) Alto da Aliança passará a funcionar na Escola Municipal Professora Carmem Costa Santos, que fica na Avenida Irmã Dulce, ao lado da UBS. A unidade será remanejada para a escola por um período de uma semana para que as equipes de manutenção da Secretaria […]

24/12/2021 12h56 Atualizado há 1 ano atrás

A partir desta segunda-feira (27) a Unidade Básica de Saúde (UBS) Alto da Aliança passará a funcionar na Escola Municipal Professora Carmem Costa Santos, que fica na Avenida Irmã Dulce, ao lado da UBS. A unidade será remanejada para a escola por um período de uma semana para que as equipes de manutenção da Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) possam realizar reforma no local.

“A partir desta segunda-feira, iniciaremos na UBS Alto da Aliança a reforma de toda a parte estrutural, de teto, laje e pintura em geral. Este período em que a UBS ficará funcionando na escola é para que a gente consiga adiantar os trabalhos internos para após fazer a parte externa”, explicou o diretor de Transportes, Serviços e Bens, Luiz Fernando Lima.

Apenas durante esta semana, na Escola Municipal Professora Carmem Costa Santos funcionarão consultas médicas e com enfermeiro. O horário segue o funcionamento da unidade, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

“A unidade necessita de uma readequação para melhorar os atendimentos oferecidos para a população de Juazeiro. Esta mudança para a escola é provisória, com previsão para uma semana, para que as nossas equipes consigam agilizar o trabalho na unidade”, destacou a diretora de Atenção Básica, Marcela Oliveira.

Texto: Amanda Franco – Ascom/Sesau/PMJ

Foto: Pedro Angelo/PMJ


Facebook Instagram Youtube