TV Escola Juazeiro ganha mais dinamismo com estreias na programação

Início TV Escola Juazeiro ganha mais dinamismo com estreias na programação

TV Escola Juazeiro ganha mais dinamismo com estreias na programação

Secretaria de Educação e Juventude - SEDUC

Autor: Comunicação

TV Escola Juazeiro ganha mais dinamismo com estreias na programação

A TV Escola Juazeiro, gerida pela Prefeitura através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), ganha novidades na programação a partir desta semana. O canal 7.2 da TV aberta estreia um pacote de mudanças para beneficiar os telespectadores, sejam ou não alunos da rede. As aulas de reforço da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e […]

20/07/2022 14h38 Atualizado há 7 meses atrás


A TV Escola Juazeiro, gerida pela Prefeitura através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), ganha novidades na programação a partir desta semana. O canal 7.2 da TV aberta estreia um pacote de mudanças para beneficiar os telespectadores, sejam ou não alunos da rede.

As aulas de reforço da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e da modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), que já são transmitidas desde novembro de 2021, ganham um novo formato, com mais eficiência e elementos visuais aprimorados. Os melhores momentos dos programas ‘Trocando Ideias’ e ‘Tempo Investido’, que fizeram parte da edição junina da Colônia de Férias da TV Escola Juazeiro, serão reprisados no turno da noite.

Estreias

O programa ‘Tempo de Quê?’ dará suporte, através da TV, ao projeto de redução do déficit de alfabetização promovido pela Seduc, a Parada Pedagógica.

Também serão exibidos novos episódios referentes às disciplinas de Empreendedorismo, Arte, Educação Física e Ensino Religioso, dando suporte aos estudantes do Ensino Fundamental II. Cada programa abordará um tema por semana, sempre às sextas-feiras. A partir de 08 de agosto, começam as transmissões das aulas da EJA em formato a distância, a ‘EJA EaD’.

Alcance do sinal

Além da sede, o sinal da TV Escola Juazeiro atinge mais oito distritos do município — Carnaíba do Sertão, Itamotinga, Junco, Juremal, Mandacaru, Goiabeira e Pinhões — e também cidades próximas a Juazeiro, como Sobradinho.

Texto: Elen Victória – Estagiária da Ascom/Seduc/PMJ

Sob supervisão da Ascom PMJ


Facebook Instagram Youtube