TV Escola Juazeiro começa a transmitir aulas da EJA EaD através de multiplataforma

Início TV Escola Juazeiro começa a transmitir aulas da EJA EaD através de multiplataforma

TV Escola Juazeiro começa a transmitir aulas da EJA EaD através de multiplataforma

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

TV Escola Juazeiro começa a transmitir aulas da EJA EaD através de multiplataforma

Numa iniciativa pioneira da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), a transmissão das aulas da modalidade Educação de Jovens e Adultos no formato à distância, a EJA EaD, começa na próxima segunda-feira (08) através da TV Escola Juazeiro, canal 7.2 da TV aberta. Os conteúdos serão veiculados de segunda a […]

05/08/2022 8h25 Atualizado há 4 meses atrás

Numa iniciativa pioneira da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), a transmissão das aulas da modalidade Educação de Jovens e Adultos no formato à distância, a EJA EaD, começa na próxima segunda-feira (08) através da TV Escola Juazeiro, canal 7.2 da TV aberta. Os conteúdos serão veiculados de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30.

Unindo o digital ao convencional, o programa é totalmente gratuito e voltado para jovens a partir dos 15 anos que não tenham concluído o ensino fundamental, viabilizando a democratização do ensino básico e a inclusão digital.

Autonomia

Para maior comodidade e respeito ao processo de cada indivíduo, os estudantes podem acompanhar as aulas e os conteúdos programáticos pelo computador, celular ou TV, fazendo o curso de acordo com o próprio ritmo de aprendizado. As aulas da EJA EaD, além de transmitidas pela TV Escola Juazeiro, também serão disponibilizadas gratuitamente no canal Seduc Juazeiro-BA, no YouTube, disponível neste link. As avaliações finais do programa serão aplicadas de forma presencial.

Texto: Elen Victória – Estagiária da Ascom/Seduc/PMJ


Facebook Instagram Youtube