Terceira etapa do Campeonato Baiano de Canoagem Velocidade movimenta Orla de Juazeiro

Início Terceira etapa do Campeonato Baiano de Canoagem Velocidade movimenta Orla de Juazeiro

Terceira etapa do Campeonato Baiano de Canoagem Velocidade movimenta Orla de Juazeiro

Autor: Comunicação

Terceira etapa do Campeonato Baiano de Canoagem Velocidade movimenta Orla de Juazeiro

Juazeiro recebeu, neste domingo (21), a 3ª etapa do Campeonato Baiano de Canoagem Velocidade. O evento realizado pela Federação Baiana de Canoagem (FEBAC) e pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, reuniu mais de 130 atletas e centenas de pessoas que passaram pela Orla da cidade […]

21/11/2021 18h46 Atualizado há 1 ano atrás

Juazeiro recebeu, neste domingo (21), a 3ª etapa do Campeonato Baiano de Canoagem Velocidade. O evento realizado pela Federação Baiana de Canoagem (FEBAC) e pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, reuniu mais de 130 atletas e centenas de pessoas que passaram pela Orla da cidade para conferir a competição.

O secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, falou sobre o evento. “Estou muito feliz enquanto gestor do esporte em Juazeiro. Essa etapa veio para fortalecer ainda mais a prática esportiva em nosso município. Uma parceria com o Governo da Bahia, através da Sudesb, e com a FEBAC, que recebeu todo o apoio da prefeita Suzana Ramos, dos deputados estaduais, Roberto Carlos, e Crisóstomo Lima”, destacou.

(Foto: Marcel Cordeiro/PMJ)

Presente na competição, o deputado Roberto Carlos parabenizou a prefeita Suzana Ramos pelo apoio ao esporte. “Parabenizo a prefeita Suzana Ramos e o secretário Sérgio Fernandes por fomentar o esporte em Juazeiro, e também agradecer e parabenizar o nosso governador Rui Costa que, através da Sudesb, trouxe esse evento para Juazeiro. O esporte é saúde e educação, além disso também movimenta a população e estamos vendo isso aqui na Orla hoje”.

A competição reuniu provas das categorias Infantil, Menor, Cadete, Junior, Sênior e Paracanoagem, masculino e feminino. Os grandes vencedores da prova, na categoria sênior foram: 1. Edivan Santos; 2. Milton Luz; e 3. Vilson Conceição. O resultado completo da competição estará disponível nesta segunda-feira (22), no site da FEBAC.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Seculte/PMJ


Facebook Instagram Youtube