Suzana Ramos toma posse como membro da diretoria executiva da UPB

Início Suzana Ramos toma posse como membro da diretoria executiva da UPB

Suzana Ramos toma posse como membro da diretoria executiva da UPB

Autor: Comunicação

Suzana Ramos toma posse como membro da diretoria executiva da UPB

De forma virtual, a prefeita Suzana Ramos tomou posse, nesta quarta-feira (10), como 2ª tesoureira da União dos Municípios da Bahia (UPB) para o biênio 2021-2022. A entidade, que a partir de agora passa a ser presidida pelo prefeito de Jequié, Zé Cocá, é responsável por articular ações coletivas das 417 cidades baianas junto aos […]

10/03/2021 18h45 Atualizado há 2 anos atrás

De forma virtual, a prefeita Suzana Ramos tomou posse, nesta quarta-feira (10), como 2ª tesoureira da União dos Municípios da Bahia (UPB) para o biênio 2021-2022. A entidade, que a partir de agora passa a ser presidida pelo prefeito de Jequié, Zé Cocá, é responsável por articular ações coletivas das 417 cidades baianas junto aos Governos do Estado e Federal. 

“É uma grande satisfação fazer parte da diretoria executiva dessa entidade tão importante para o nosso estado e prestigiar a posse do colega Zé Cocá, que com certeza fará um excelente trabalho na ampliação de melhorias no estado. O municipalismo baiano está bem representado”, destacou a prefeita de Juazeiro.

Além de dezenas de prefeitos, a posse da nova diretoria executiva da UPB foi prestigiada pelo governador Rui Costa, o vice-governador João Leão e os senadores Jaques Wagner e Otto Alencar, entre outras personalidades da política baiana.

No discurso de posse, Zé Cocá destacou as dificuldades vividas pelos municípios baianos e elencou como prioridades a busca pela vacina e uma solução para o parcelamento da dívida previdenciária dos municípios. O novo presidente da união municipalista pediu também apoio ao governador Rui Costa e aos deputados estaduais.

Nova diretoria:

Presidente: Zé Cocá (PP), prefeito de Jequié;

Vice-presidente: José Henrique Silva Tigre (PSD), prefeito de Belo Campo;

Vice-presidente administrativo: José Ricardo Leal Requião (PT), prefeito de Miguel Calmon;

1º Secretário: Ricardo dos Anjos Mascarenhas (PP), prefeito de Itaberaba;

2º Secretário: Mário Alexandre de Souza (PSD), prefeito de Ilhéus;

1º Tesoureiro: Marco Aurélio dos santos Cardoso (PP), prefeito de Santana;

2ª Tesoureira: Suzana Alexandre de Carvalho Ramos (PSDB), prefeita de Juazeiro.

Texto: Ascom/PMJ


Facebook Instagram Youtube