Solenidade na Orla abre comemorações do aniversário de 144 anos de Juazeiro

Início Solenidade na Orla abre comemorações do aniversário de 144 anos de Juazeiro

Solenidade na Orla abre comemorações do aniversário de 144 anos de Juazeiro

Autor: Comunicação

Solenidade na Orla abre comemorações do aniversário de 144 anos de Juazeiro

Sob muita emoção e ao som da fanfarra da Escola Dois de Julho, do distrito de Maniçoba, a cerimônia oficial do aniversário de 144 anos de Juazeiro aconteceu na Orla ll, na área do Vaporzinho, na manhã desta sexta-feira (15). O evento contou com a presença da prefeita Suzana Ramos, do vice prefeito licenciado Leonardo […]

15/07/2022 13h41 Atualizado há 7 meses atrás

Sob muita emoção e ao som da fanfarra da Escola Dois de Julho, do distrito de Maniçoba, a cerimônia oficial do aniversário de 144 anos de Juazeiro aconteceu na Orla ll, na área do Vaporzinho, na manhã desta sexta-feira (15). O evento contou com a presença da prefeita Suzana Ramos, do vice prefeito licenciado Leonardo Bandeira, representantes da Capitania dos Portos (Marinha), polícias Militar e Civil e Guarda Municipal.

Ao som da Banda da Polícia Militar, as bandeiras de Juazeiro, da Bahia e do Brasil foram hasteadas com muitos aplausos e emoção da população em geral. Valorizando as riquezas históricas do município, a área do Vaporzinho a partir de agora passará a ser ponto fixo das solenidades oficiais de aniversário do município.

“Juazeiro está festejando seus 144 anos com muita alegria e trabalho. E é com total responsabilidade e perseverança que estamos colocando a cidade de volta no rumo do desenvolvimento e conseguindo realizações importantes. Nós temos uma cidade bonita, rica, acolhedora, iluminada, formada por pessoas batalhadoras, que mantêm o princípio da hospitalidade, e que faz de Juazeiro, o sucesso que o Brasil todo respeita”, enalteceu Suzana Ramos.

A população também pôde se deliciar com um bolo gigante, que foi preparado especialmente para as comemorações do aniversário da cidade, onde a prefeita Suzana Ramos serviu a população que esteve presente na Orla.

Estiveram presentes na solenidade os vereadores Neguinha da Santa Casa, Gleidson Azevedo, Renato Brandão, Lourival Quirino, Nalvinho Leopoldo, Aníbal Araújo e o presidente da Câmara Municipal, Berg da Carnaiba. Além do deputado federal Adolfo Viana, o deputado estadual Roberto Carlos e secretários municipais.

Texto: Lucas Lima – Ascom/Gabinete/PMJ
Fotos: Samuel Ferreira/PMJ


Facebook Instagram Youtube