Servidores do SAAE Juazeiro ganham reajuste no Auxílio Alimentação

Início Servidores do SAAE Juazeiro ganham reajuste no Auxílio Alimentação

Servidores do SAAE Juazeiro ganham reajuste no Auxílio Alimentação

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Servidores do SAAE Juazeiro ganham reajuste no Auxílio Alimentação

O Projeto de Lei nº 3.750/2022 de autoria do Executivo Municipal de Juazeiro foi aprovado nesta quarta-feira (08) pela Câmara de Vereadores. Foram beneficiados todos os servidores efetivos do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Autarquia da Administração Indireta do Município de Juazeiro. O PL que visa melhorar as condições alimentares dos servidores, ganhou […]

09/06/2022 13h45 Atualizado há 6 meses atrás

O Projeto de Lei nº 3.750/2022 de autoria do Executivo Municipal de Juazeiro foi aprovado nesta quarta-feira (08) pela Câmara de Vereadores. Foram beneficiados todos os servidores efetivos do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Autarquia da Administração Indireta do Município de Juazeiro.

O PL que visa melhorar as condições alimentares dos servidores, ganhou o apoio de todos os vereadores presentes e agora volta para a sanção da prefeita Suzana Ramos. O valor do Auxílio Alimentação será de R$ 550 e, conforme o projeto da prefeitura, terá reajuste anualmente, seguindo o índice oficial de inflação.

“Através desse projeto, estamos melhorando a qualidade de vida dos nossos servidores, garantindo condições alimentares, atendendo a demanda diária deles. Isso mostra a preocupação da Prefeitura de Juazeiro com os seus colaboradores”, destaca o diretor do SAAE, Britoaldo Bessa.

Texto: Welington Alves – Assessora de Imprensa do SAAE


Facebook Instagram Youtube