Servidores da Prefeitura de Juazeiro participam de curso online sobre infrações de trânsito e processos administrativos

Início Servidores da Prefeitura de Juazeiro participam de curso online sobre infrações de trânsito e processos administrativos

Servidores e colaboradores da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) da Prefeitura de Juazeiro participaram, entre os dias 13 e 15 de dezembro, do curso online “Infrações de trânsito e seus processos administrativos”. O curso foi promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria da Administração (SAEB) e do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran) e reuniu também representantes de Juntas Administrativas de Recursos de Infrações (JARI) de toda a Bahia.

Para a diretora operacional da CSTT, Adonilde Martins, é mais um momento de extrema importância para o desenvolvimento e melhoria do serviço oferecido pelo órgão municipal à população. “A participação dos servidores do Município de Juazeiro que atuam na análise e julgamento de processos administrativos de trânsito é imprescindível, haja vista a importância do curso na capacitação desses servidores, propiciando oportunidade na qual eles poderão apreender, dirimir dúvidas, trocar experiências e até mesmo transmitir conhecimento a outros municípios ingressantes no Sistema Nacional de Trânsito. Isso enriquece o nosso trabalho de julgamento, tornando-o mais justo e íntegro, num período em que a legislação de trânsito surge com várias mudanças”, explicou.

Adonilde ressalta ainda que, “além disso, com a representatividade de Juazeiro no Cetran, faz-se necessário um estreitamento nas relações com o referido Conselho, a fim de que as nossas atividades estejam cada vez mais alinhadas com o mesmo”, concluiu a diretora operacional da CSTT.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube