Servidores da Prefeitura de Juazeiro participam de capacitação sobre o enfrentamento à homofobia

Início Servidores da Prefeitura de Juazeiro participam de capacitação sobre o enfrentamento à homofobia

Servidores da Prefeitura de Juazeiro participam de capacitação sobre o enfrentamento à homofobia

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Servidores da Prefeitura de Juazeiro participam de capacitação sobre o enfrentamento à homofobia

Seguindo a programação da campanha “Maio da Diversidade”, a Prefeitura de Juazeiro realizou, nesta segunda-feira (30), uma capacitação voltada para o combate à LGBTfobia institucional. O curso, específico para servidores municipais que trabalham com o atendimento ao público, foi ministrado pelo advogado e assessor jurídico da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), Márcio […]

31/05/2022 8h59 Atualizado há 6 meses atrás

Seguindo a programação da campanha “Maio da Diversidade”, a Prefeitura de Juazeiro realizou, nesta segunda-feira (30), uma capacitação voltada para o combate à LGBTfobia institucional. O curso, específico para servidores municipais que trabalham com o atendimento ao público, foi ministrado pelo advogado e assessor jurídico da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), Márcio Murilo.

“Essa foi uma formação pensada pela nossa Diretoria de Diversidade, que aproveitou a campanha ‘Maio da Diversidade’ para orientar os nossos servidores, no sentido de combater a LGBTfobia institucional e melhorar o atendimento para essa população”, declarou a superintendente de Políticas Sociais da Sedes, Bethânia Amorim.

O curso, com duração de 8h, abordou questões como o direito à identidade, à saúde e à educação para a população LGBTQIAP+. “É o desejo da prefeita Suzana Ramos oferecer um atendimento de qualidade e humanizado para toda a nossa população. Nós estamos trabalhando para isso. Para a garantia de direitos da população LGBT”, frisou a diretora de Diversidade da Sedes, Eva Suene.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Sedes/PMJ


Facebook Instagram Youtube