Servidores da Casa Messe de Amor, em Juazeiro, participam de reunião para alinhar fluxo de atendimento do serviço

Início Servidores da Casa Messe de Amor, em Juazeiro, participam de reunião para alinhar fluxo de atendimento do serviço

A secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), Amélia Pedra, se reuniu com os servidores da Casa Messe de Amor, nesta segunda-feira (07), para alinhar o fluxo de atendimento do serviço. O objetivo do encontro foi qualificar ainda mais o atendimento do órgão e padronizar o acompanhamento pedagógico e psicossocial das crianças e adolescentes acolhidos na casa.

De acordo com a gestora, esse tipo de reunião faz parte da rotina dos equipamentos. “Rotineiramente reunimos as equipes de cada serviço para orientar, discutir as demandas e desafios, planejar ações e motivar os nossos colaboradores. No encontro de hoje, aproveitamos também para alinhar o nosso fluxo de atendimento, já que estamos de casa nova”, disse a secretária Amélia Pedra.

A nova sede da Casa Messe, com capacidade para atender até 20 crianças e adolescentes, foi inaugurada no dia 27 de outubro.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Sedes/PMJ

Fotos: Edinázio Dias/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube