Serviços de manutenção e reestruturação são intensificados na Orla de Juazeiro

Início Serviços de manutenção e reestruturação são intensificados na Orla de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), avançou nos serviços públicos e melhorias estruturantes em toda extensão da Orla. As intervenções contam com reestruturação de calçadas, consertos nas barras de proteção e no corrimão, reparo de pisos, bancos, canteiros, parques infantis e quadras de esportes, além de pinturas nas escadarias e ciclovias, serviços de jardinagem, instalação de novas tampas em galerias de águas pluviais, mutirões de limpeza e manutenção periódica na iluminação pública.

Os trabalhos vêm sendo realizados cotidianamente, porém durante esta semana, as equipes de agentes da SESP intensificaram os serviços no local, no sentido de proporcionar uma área mais arejada, limpa e bem cuidada para população do município e para os turistas que virão participar dos eventos festivos alusivos aos 144 anos de aniversário de Juazeiro.

O professor de educação física, Márcio Santos, frequentador assíduo da Orla Fluvial, feliz, elogiou a Prefeitura de Juazeiro pelos serviços realizados. “Estou muito contente pelo cuidado e pelos serviços de manutenção e reestruturação da nossa Orla, que é um dos principais pontos turísticos de Juazeiro. Registro aqui meus parabéns para gestão Suzana Ramos, pois vem realizando um trabalho extraordinário em paisagismo e requalificação dos espaços públicos do nosso município”, disse Márcio.

“A gestão da prefeita Suzana Ramos tem o compromisso em cuidar das pessoas e da cidade e vem promovendo ações de melhorias de limpeza, manutenção e reestruturação dos equipamentos públicos, no sentido de manter uma Juazeiro limpa e bem estruturada. A população também pode fazer a sua parte, preservando as áreas e ambientes que estão sendo cuidados, limpos e restaurados”, disse o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal.

Texto e foto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube