Serviço de orientação sobre tecnologias educacionais auxilia educadores da Rede Municipal de Juazeiro

Início Serviço de orientação sobre tecnologias educacionais auxilia educadores da Rede Municipal de Juazeiro

Para auxiliar gestores, coordenadores pedagógicos, secretários escolares e professores da Rede Municipal de ensino, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), está ofertando um serviço de orientação sobre tecnologias educacionais, entre elas, a plataforma Escola Presente. O serviço é realizado por técnicos do Núcleo de Tecnologia Municipal (NTM), e já foram atendidos educadores da sede e zona rural de Juazeiro.

O atendimento é realizado de forma individual e também através de marcações feitas pela Seduc, para grupos compostos pelas equipes gestoras das escolas, seguindo os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19. Os atendimentos individuais devem ser agendados através do telefone 3611-1139.

A gestora da Escola Municipal de Educação Infantil Nailde de Souza Costa, Nídia de Paula, recebeu orientação por meio do atendimento  em grupo. Ela  destacou que a dúvida mais frequente na unidade de ensino é sobre o acesso à plataforma Escola Presente, e ressaltou a importância do serviço de orientação. “Com esse trabalho que está sendo realizado, nós estamos saindo satisfeitos e iremos contribuir ainda mais com a comunidade”, finalizou.  Além da gestora, a secretária escolar da unidade de ensino também foi atendida pela equipe do NTM. 

O serviço de orientação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Texto: Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube