Semana Santa: Mercado do Produtor de Juazeiro abre em horário especial a partir de 10 de abril

Início Semana Santa: Mercado do Produtor de Juazeiro abre em horário especial a partir de 10 de abril

Semana Santa: Mercado do Produtor de Juazeiro abre em horário especial a partir de 10 de abril

Autor: Comunicação

Semana Santa: Mercado do Produtor de Juazeiro abre em horário especial a partir de 10 de abril

O Mercado do Produtor de Juazeiro, 3º maior Ceasa do país em comercialização de hortifrutigranjeiros, terá horário diferenciado durante a Semana Santa. As alterações começam a partir do dia 10 de abril (domingo). O entreposto, que normalmente começa a funcionar às 21h, vai abrir mais cedo, ao meio dia, funcionando até às 22h de segunda-feira. […]

01/04/2022 10h40 Atualizado há 8 meses atrás

O Mercado do Produtor de Juazeiro, 3º maior Ceasa do país em comercialização de hortifrutigranjeiros, terá horário diferenciado durante a Semana Santa. As alterações começam a partir do dia 10 de abril (domingo). O entreposto, que normalmente começa a funcionar às 21h, vai abrir mais cedo, ao meio dia, funcionando até às 22h de segunda-feira.

Na terça-feira (12), o mercado abre às 2h da madrugada e fecha às 22h. O mesmo horário na quarta-feira (13). Já na quinta-feira (14) o entreposto também abre às 2h, mas fecha mais cedo, às 17h. Na Sexta-feira da Paixão (15), o entreposto estará fechado. No Sábado de Aleluia (16), volta ao seu funcionamento das 2h às 17h.

No domingo de Páscoa (16) o Ceasa, como em todos os domingos, estará fechado só reabrindo às 21h.

O diretor-executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Britoaldo Bessa, explicou que a mudança no horário durante toda essa semana tem como objetivo controlar o fluxo dentro do mercado. “Esse período é de grande demanda no 3ª maior Ceasa em comercialização do país e como estratégia, planejamos horários diferenciados já a partir de domingo. Toda nossa equipe de ordenamento e segurança estará dando suporte todos esses dias”, disse Britoaldo.

Produtos típicos

Diversos itens típicos da Semana Santa podem ser encontrados no Ceasa de Juazeiro, como o feijão verde, castanha de caju, maxixe, quiabo, coco, amendoim e outras variedades de hortifrútis. A relação dos demais produtos comercializados no Mercado do Produtor fica disponível no site da Prefeitura de Juazeiro, através do link: juazeiro.ba.gov.br.

Horário durante Semana Santa

Dia 10/04 (domingo) – Abre às 12h e fecha às 22h da segunda-feira, dia 11/04

Dia 12/04 (terça-feira) – Abre às 2h fecha às 22h

Dia 13/04(quarta-feira) – Abre às 2h fecha às 22h

Dia 14/04 (quinta-feira) – Abre às 2h fecha às 17h

Dia 15/04 (Sexta-feira da Paixão) – Fechado

Dia 16/04 (sábado) – Abre às 2h fechas às 17h

Dia 17/04 (domingo) – Abre às 21h e segue horário Normal

Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ


Facebook Instagram Youtube