Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano de Juazeiro suspende atendimento temporariamente para migração de sistema

Início Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano de Juazeiro suspende atendimento temporariamente para migração de sistema

Em virtude da migração do sistema tributário antigo para um novo sistema tributário do município, que está sendo implantado pela Secretaria da Fazenda (Sefaz), a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano de Juazeiro (Semaurb) informa à população que dos próximos dias 16 e 17 de novembro (quarta e quinta-feira da semana que vem) o expediente na secretaria será interno, não havendo atendimento ao público.

Nesse período não será possível a emissão de boletos (Documento de Arrecadação Municipal – DAM) para pagamento dos serviços efetuados pela Semaurb, em razão da implantação do novo sistema.

A Semaurb pede a compreensão dos usuários e retomará o atendimento ao público normalmente na próxima sexta-feira, dia 18. Informações pelo telefone da Semaurb (74) 3612-3581.

Texto: Edísia Santos – Ascom Semaurb/ PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube