Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro recebe articuladores tecnológicos e secretários escolares e reforça apoio às categorias

Início Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro recebe articuladores tecnológicos e secretários escolares e reforça apoio às categorias

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), segue realizando ações de valorização profissional e de reconhecimento ao trabalho desenvolvido na educação municipal. Nesta quarta-feira (27), representantes dos articuladores tecnológicos em educação e secretários escolares estiveram na Seduc para realizar alinhamentos sobre demandas das categorias.

Dando continuidade aos encontros, foram discutidas diversas demandas relacionadas a atuação das categorias no município, bem como questões salariais. A secretária de Educação e Juventude (Seduc), Normeide Almeida, destacou a importância da reunião. “São momentos de diálogo que permitem conhecer o andamento das atividades desses profissionais, diretamente com eles, e também permitem ajustes importantes para a continuidade das atividades”, explicou.

Articulador tecnológico que esteve presente na reunião, Armando Pereira Lopes, ressaltou o apoio que os profissionais vêm recebendo. “A gente agradece o apoio e o acolhimento que estamos recebendo desde o início da gestão. Tem nos proporcionado mostrar o nosso trabalho que a gente sempre quis desenvolver, e que por vezes, nos sentíamos deslocados. Então fazemos esse agradecimento a gestão por toda essa demonstração de atenção mais uma vez”, finalizou o articulador.

Além dos articuladores tecnológicos e dos secretários escolares, também estiveram presentes representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserp) de Juazeiro.


Texto: Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube