Santo Antônio das Tradições: Plano especial do SAAE reforça limpeza da Orla de Juazeiro

Início Santo Antônio das Tradições: Plano especial do SAAE reforça limpeza da Orla de Juazeiro

As noites na Orla II de Juazeiro, local de realização do Santo Antônio das Tradições, têm sido de muita música e animação. Depois de mais uma noite de muito forró, é hora de renovar o espaço para receber o concurso de quadrilha.

Na manhã desta segunda-feira (13), equipes do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) realizaram a limpeza do pátio do arraiá. A força-tarefa retirou dezenas de quilos de resíduos como copos plásticos, garrafas pet e latas de bebidas e seguirá trabalhando ao longo do dia para deixar a Orla totalmente limpa para os juazeirenses e turistas que vieram curtir a festa na cidade.

“O plano que montamos atende toda a área da festa, incluindo o entorno, e é desenvolvido após cada dia de evento a limpeza geral, com varrição e recolhimento de lixo”, explicou o diretor do SAAE, Britoaldo Bessa.

O Santo Antônio das Tradições, que acontece desde a última sexta-feira, prossegue nesta segunda-feira com o concurso de quadrilhas e a apresentação do sanfoneiro Mário Santos, a partir das 19h.

Texto: Welington Alves – Ascom/SAAE/PMJ

Compartilhar