SAAE Juazeiro reforça números para população entrar em contato com a autarquia

Início SAAE Juazeiro reforça números para população entrar em contato com a autarquia

SAAE Juazeiro reforça números para população entrar em contato com a autarquia

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

SAAE Juazeiro reforça números para população entrar em contato com a autarquia

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro informa que o tradicional telefone de atendimento do setor comercial – (74) 3614-9800 – também funciona como WhatsApp. O objetivo é facilitar o atendimento ao usuário, que está cada vez mais conectado à internet. Os clientes que podem realizar registros das suas demandas, solicitar serviços, […]

01/03/2022 13h06 Atualizado há 9 meses atrás


O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro informa que o tradicional telefone de atendimento do setor comercial – (74) 3614-9800 – também funciona como WhatsApp. O objetivo é facilitar o atendimento ao usuário, que está cada vez mais conectado à internet.

Os clientes que podem realizar registros das suas demandas, solicitar serviços, agendamento para ser atendido presencialmente, através da plataforma com horário pré-agendado, de acordo com sua disponibilidade, e até ser transferido para um dos atendentes.

Plantões e feriados

O SAAE também conta com um número de WhatsApp que atende nos finais de semana e feriados. Através do número (74) 9 9982-9418 o usuário pode informar sobre qualquer problema relacionado a esgotamento sanitário.

Ascom/SAAE/PMJ


Facebook Instagram Youtube