SAAE Juazeiro levará água tratada para comunidade no interior de Massaroca e beneficiará cerca de 40 famílias

Início SAAE Juazeiro levará água tratada para comunidade no interior de Massaroca e beneficiará cerca de 40 famílias

SAAE Juazeiro levará água tratada para comunidade no interior de Massaroca e beneficiará cerca de 40 famílias

Autor: Comunicação

SAAE Juazeiro levará água tratada para comunidade no interior de Massaroca e beneficiará cerca de 40 famílias

A Prefeitura de Juazeiro avança com melhorias no interior. A comunidade de Lagoinha, no distrito de Massaroca, na zona rural do município, já está contando os dias para ter, enfim, água tratada nas torneiras. Quase 40 famílias serão beneficiadas com a extensão de rede de abastecimento que o Serviço de Água e Saneamento (SAAE) está […]

29/07/2021 13h55 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Juazeiro avança com melhorias no interior. A comunidade de Lagoinha, no distrito de Massaroca, na zona rural do município, já está contando os dias para ter, enfim, água tratada nas torneiras. Quase 40 famílias serão beneficiadas com a extensão de rede de abastecimento que o Serviço de Água e Saneamento (SAAE) está realizando.

De acordo com a diretora-presidente do órgão municipal, Josilene Alixandre, o serviço que teve início no dia 5 de julho, leva para o interior mais uma adutora. “Essa  nova adutora tem 03 km de extensão, tubos de 50 mm, e abastecerá toda a localidade, beneficiando, a princípio 38 famílias, com água para o consumo humano de qualidade. Essa é uma parceria do SAAE, Prefeitura Municipal e a comunidade local”, destaca.

A finalização da obra está prevista para a primeira quinzena de agosto. A comunidade já está celebrando a iniciativa. “Somos 38 famílias, dependentes dos carros-pipa do Exército. A gente divide a água que vem pra cá em meia carrada pra cada um. Quando vem menos água, tem que fazer milagre. São 12 anos que esperamos por isso.  Estou muito feliz. O trabalho tá bem feito, vai abastecer todo mundo. Eu quero melhorar essa situação por mim e pelos meus vizinhos”, disse o produtor rural, Raimundo Lima da Silva.

(Foto: Pedro Angelo/PMJ)

O coordenador do SAAE no interior, Nerivaldo de Jesus, destaca que a autarquia está com outras frentes de trabalho em outras localidades. “A gestão Suzana Ramos tem um compromisso com o interior. Já são mais de 390m de saneamento concluídos na Rua da Estação, em Juremal, além da retirada de entulhos e limpeza que mantém Massaroca e Juremal, cada dia mais bonitas. O trabalho não para e as pessoas podem acionar nossos serviços através do 3614-9800”, finaliza.

Texto: Fabíolla Paiva – Ascom/SAAE/PMJ


Facebook Instagram Youtube