SAAE Juazeiro intensifica retirada de entulhos das áreas públicas da cidade

Início SAAE Juazeiro intensifica retirada de entulhos das áreas públicas da cidade

SAAE Juazeiro intensifica retirada de entulhos das áreas públicas da cidade

Serviço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

SAAE Juazeiro intensifica retirada de entulhos das áreas públicas da cidade

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), continua intensificando a operação de retirada de entulhos por toda a cidade. Desde segunda-feira (07), a operação está sendo realizada nos bairros Nossa Senhora da Penha, Pedro Raimundo e Dom José Rodrigues. Essa operação é realizada semanalmente, visando manter a cidade sempre […]

10/03/2022 17h00 Atualizado há 11 meses atrás


A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), continua intensificando a operação de retirada de entulhos por toda a cidade. Desde segunda-feira (07), a operação está sendo realizada nos bairros Nossa Senhora da Penha, Pedro Raimundo e Dom José Rodrigues. Essa operação é realizada semanalmente, visando manter a cidade sempre limpa.

O resultado desse trabalho até esta quinta-feira (10) foi o recolhimento de 475 toneladas de entulhos de ruas, campos, praças, e terrenos baldios desses bairros.

O descarte incorreto de entulho ainda é constante em Juazeiro, e o SAAE reforça o pedido para que a população se conscientize. “Realizamos essas operações de retirada de entulhos semanalmente, pois é uma orientação da prefeita Suzana Ramos, sempre manter a cidade limpa. A população precisa nos ajudar, descartando esse material de forma correta e denunciando o descarte irregular”, ressaltou a coordenadora do setor de Resíduos Sólidos, Maggie Caldas.

Solicitações

Para solicitar a retirada de entulhos em vias públicas ou denunciar o descarte irregular, a população pode entrar em contato com o SAAE, através do telefone (74) 3614-9800, ou se dirigir até o Setor Comercial, que funciona na Rua Barão de Cotegipe, nº 01, em frente à Praça do Jacaré – Centro, das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira, e às sextas-feiras, das 8h às 14h.

Texto: Lucas Lima – Ascom/SAAE/PMJ


Facebook Instagram Youtube