SAAE Juazeiro inicia operação de limpeza em quadras poliesportivas do município

Início SAAE Juazeiro inicia operação de limpeza em quadras poliesportivas do município

SAAE Juazeiro inicia operação de limpeza em quadras poliesportivas do município

Serviço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

SAAE Juazeiro inicia operação de limpeza em quadras poliesportivas do município

A Prefeitura de Juazeiro, por meio do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), vai começar esta semana uma operação de limpeza nas quadras poliesportivas do município. A operação faz parte de uma parceria firmada entre a autarquia e a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte). O mutirão de limpeza terá início neste sábado […]

29/08/2022 10h14 Atualizado há 5 meses atrás

A Prefeitura de Juazeiro, por meio do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), vai começar esta semana uma operação de limpeza nas quadras poliesportivas do município. A operação faz parte de uma parceria firmada entre a autarquia e a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte).

O mutirão de limpeza terá início neste sábado (03) pela quadra do bairro do Quidé e o cronograma inclui diversos serviços, como lavagem da quadra, corte de grama, roçagem do mato e recolhendo de lixo e entulho do local. O trabalho faz parte de uma série de ações que o SAAE vem desenvolvendo para preservação dos espaços voltados ao esporte e beneficiará 15 quadras na sede e 11 no interior do município.

Para o gestor da Seculte, Sergio Fernandes, esse trabalho será muito importante. “A nossa intenção é manter estes espaços funcionando da melhor forma possível. Isso é bom para toda sociedade, pela qualidade de vida que estes espaços proporcionam através das práticas esportivas, como saúde e segurança”, disse Sergio.

O diretor do SAAE, Britoaldo Bessa, disse que a Autarquia tem uma preocupação constante com o bem-estar da população. “Seguindo orientação da nossa prefeita Suzana Ramos, temos trabalhado a cada dia para dar a melhor manutenção aos espaços públicos, pois são medidas, como esta, que beneficiam diretamente os moradores”, afirmou Britoaldo.

Texto: Welington Alves – Ascom/SAAE/PMJ


Facebook Instagram Youtube