SAAE Juazeiro identifica vazamento que estava dificultando abastecimento nos Parques Residencial e Jatobá

Início SAAE Juazeiro identifica vazamento que estava dificultando abastecimento nos Parques Residencial e Jatobá

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), identificou um vazamento em uma adutora de 110mm (milímetros), localizada na Rua Antônio Conselheiro, João Paulo ll. Apesar de estar dentro de um matagal, em um local de difícil de acesso, a equipe realizou os reparos necessários. O vazamento estava dificultando o abastecimento de água dos Parques Residencial e Jatobá.

“Preocupada com a situação que vem acontecendo no Parque Residencial e Jatobá, hoje no início da manhã eu e toda minha equipe técnica fomos todos em campo, exclusivamente no parque residencial, e encontramos esse problema que estava afetando o abastecimento de água dessas duas comunidades.”, destacou a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre.

Adutora:

Como uma das premissas da gestão Suzana Ramos – que é a distribuição de água com qualidade para toda a população, o SAAE está em fase final da obra da adutora de 100mm (milímetros), que levará água para um reservatório localizado na Serra da Batateira, abastecendo com gravidade os Parques Residencial e Jatobá.

Texto: Lucas Lima – Ascom/SAAE/PMJ
Fotos: Pedro Angelo/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube