SAAE Juazeiro garante recuperação de pavimentação de vias onde executou serviços

Início SAAE Juazeiro garante recuperação de pavimentação de vias onde executou serviços

SAAE Juazeiro garante recuperação de pavimentação de vias onde executou serviços

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

SAAE Juazeiro garante recuperação de pavimentação de vias onde executou serviços

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro vem garantindo a recuperação da pavimentação de vias nos locais onde executou serviços de água e esgoto. O objetivo é assegurar que as ruas e avenidas continuem com condições adequadas de circulação e trafegabilidade, promovendo segurança viária e permitindo que o fluxo de trânsito não […]

03/06/2022 10h22 Atualizado há 6 meses atrás

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro vem garantindo a recuperação da pavimentação de vias nos locais onde executou serviços de água e esgoto. O objetivo é assegurar que as ruas e avenidas continuem com condições adequadas de circulação e trafegabilidade, promovendo segurança viária e permitindo que o fluxo de trânsito não seja prejudicado.

As equipes de tapa-buracos já percorreram os bairros Alto da Maravilha, Codevasf, Country Club, Argemiro, Jardim das Acácias, Coréia, Jardim Universitário, Alto do Cruzeiro, Itaberaba, Parque Residencial, João Paulo II e Alto da Aliança. Estão sendo recuperadas calçadas, trechos em paralelepípedo e asfaltamento.

A previsão, de acordo com o diretor-presidente do SAAE, Britoaldo Bessa, é que até o fim de junho todos os buracos, que foram ocasionados pelas atividades de manutenção e reparos das redes de distribuição de água e coleta de esgoto, sejam recuperados. Os trechos onde as equipes trabalham estão sinalizados, mas é importante que os motoristas redobrem a atenção para evitar acidentes.

Texto: Welington Alves – Ascom/SAAE/PMJ


Facebook Instagram Youtube