SAAE fortalece parceria com cooperativa de catadores de materiais recicláveis de Juazeiro

Início SAAE fortalece parceria com cooperativa de catadores de materiais recicláveis de Juazeiro

SAAE fortalece parceria com cooperativa de catadores de materiais recicláveis de Juazeiro

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

SAAE fortalece parceria com cooperativa de catadores de materiais recicláveis de Juazeiro

Em reunião na última quarta-feira (15), com o presidente da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis (Cooperfitz), José Ivo dos Santos, o diretor do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Britoaldo Bessa se comprometeu a continuar dando suporte à entidade. “É com alegria que recebemos o presidente da cooperativa. Essa parceria tem sido de […]

17/06/2022 9h45 Atualizado há 6 meses atrás

Em reunião na última quarta-feira (15), com o presidente da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis (Cooperfitz), José Ivo dos Santos, o diretor do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Britoaldo Bessa se comprometeu a continuar dando suporte à entidade.

“É com alegria que recebemos o presidente da cooperativa. Essa parceria tem sido de grande importância diante do papel fundamental que os catadores exercem na destinação sustentável e ambientalmente correta dos resíduos sólidos”, destacou o Britoaldo.

O presidente da cooperativa, José Ivo agradeceu a acolhida e saiu animado da reunião. “É uma parceira que vem dando certo. Inclusive na festa junina da Orla, recebemos toda estrutura para trabalhar, o que nos ajudou bastante na coleta durante os festejos”, disse Ivo.

Welington Alves – Ascom/SAAE/PMJ


Facebook Instagram Youtube