Revitalização e paisagismo: Prefeitura de Juazeiro retoma obra de reconstrução de canteiros da Avenida da Estação

Início Revitalização e paisagismo: Prefeitura de Juazeiro retoma obra de reconstrução de canteiros da Avenida da Estação

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), retomou a obra de reconstrução de canteiros na Avenida da Estação, entre os bairros Piranga e João XXIII. A intervenção conta com reestruturação do meio-fio, calçada, acesso para cadeirantes e um novo paisagismo com plantas e gramas que estão sendo colocadas em todas as extensões dos canteiros.

O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, explica que os serviços já foram realizados, entre a Estação do Saber e o semáforo que dá acesso à Rodovia Salitre. “Quem trafega por essa área, já contempla o nivelamento que foi feito nas calçadas, a acessibilidade para as pessoas que possuem dificuldades de locomoção, bem como, vislumbram um novo jardim com árvores, plantas e gramados. Mas não para por aí, agora estamos avançando os serviços entre o semáforo de Piranga e o contorno próximo ao antigo Cafona, no bairro João XXIII”, disse o secretário.

O comerciante Marcelo Costa, avaliou positivamente a reestruturação dos canteiros e agradeceu a gestão municipal. “Desde quando os canteiros foram construídos, nunca houve uma reforma no local, hoje nós comerciantes, moradores de Piranga e toda população de Juazeiro já temos uma nova paisagem e melhorias de readequação nos canteiros. Agradeço à Prefeitura de Juazeiro e a todos os trabalhadores da obra, pela iniciativa, trabalho e execução dos serviços, que por sinal é de qualidade e bem feito”, expressou o comerciante.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube