Representante do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Juazeiro participa de live promovida pela Univasf

Início Representante do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Juazeiro participa de live promovida pela Univasf

Representando o Conselho Municipal do Meio Ambiente de Juazeiro (CMMA), a secretária executiva do colegiado, Fernanda Leal, participou, nesta sexta-feira (10), de uma live alusiva à Semana do Meio Ambiente, promovida pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

No evento online, que teve como tema: ‘Ações e cuidados com o meio ambiente no Vale do São Francisco’, Fernanda Leal falou sobre o papel e a atuação do CMMA em Juazeiro. “Esse foi um espaço importante para falar sobre a composição, funcionamento, projetos e ações do CMMA em Juazeiro, frisando a importância deste mecanismo na regulamentação e deliberação de ações práticas para a gestão ambiental municipal. Com função normativa, consultiva e deliberativa, o CMMA é participativo e atuante, um espaço decisório”, disse Fernanda, que também é bacharel em direito e especialista em Desenvolvimento Sustentável no Semiárido.

CMMA

O Conselho Municipal do Meio Ambiente tem como função opinar e assessorar o Poder Executivo nas questões relativas ao meio ambiente, bem como formular, acompanhar e avaliar a Política Municipal do Meio Ambiente, além de estabelecer sistemas e procedimentos para o controle ambiental em Juazeiro.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/PMJ

Compartilhar