Representante da Prefeitura de Juazeiro participa de evento internacional de abastecimento

Início Representante da Prefeitura de Juazeiro participa de evento internacional de abastecimento

Representante da Prefeitura de Juazeiro participa de evento internacional de abastecimento

Autor: Comunicação

Representante da Prefeitura de Juazeiro participa de evento internacional de abastecimento

Acontece até esta sexta-feira (11) em Fortaleza (CE), o Congresso Latino-Americano de Centrais de Abastecimento, que reúne representantes de Ceasas de toda a América Latina. O evento é realizado pela Associação Brasileira Das Centrais de Abastecimento (Abracen), Confederação Brasileira das Associações e Sindicatos de Comerciantes em Entrepostos de Abastecimento (Brastece) e Federação Latino Americana de […]

10/11/2022 13h50 Atualizado há 4 semanas atrás


Acontece até esta sexta-feira (11) em Fortaleza (CE), o Congresso Latino-Americano de Centrais de Abastecimento, que reúne representantes de Ceasas de toda a América Latina. O evento é realizado pela Associação Brasileira Das Centrais de Abastecimento (Abracen), Confederação Brasileira das Associações e Sindicatos de Comerciantes em Entrepostos de Abastecimento (Brastece) e Federação Latino Americana de Mercados de Abastecimento (Flama).

E o município de Juazeiro, através do diretor presidente da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Carlos Neiva, está participando desse grande evento, que conta com delegações de países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Chile e México e trocam experiências e ampliam as possibilidades de geração de negócios. Entre os temas em discussão estão boas práticas, regulação do mercado, combate ao desperdício de alimentos e oportunidades de comercialização.

Carlos Neiva falou sobre a importância do congresso e suas possibilidades. “É uma oportunidade rara que estamos tendo, com esse congresso, de trocar informações, conhecer as experiências de gestão do setor de abastecimento tanto das ceasas brasileiras como de outros países da América Latina, sem falar na possibilidade de prospectar negócios e fortalecer o nosso Mercado do Produtor de Juazeiro”, comentou o diretor presidente da AMA.

Texto: Rinaldo Lima – Ascom/AMA/PMJ


Facebook Instagram Youtube