Representante da Prefeitura de Juazeiro fala em audiência na Câmara nesta terça-feira sobre a questão do Mercado Joca de Souza Oliveira

Início Representante da Prefeitura de Juazeiro fala em audiência na Câmara nesta terça-feira sobre a questão do Mercado Joca de Souza Oliveira

Foi confirmada para esta terça-feira (20), às 09h, a participação do diretor presidente da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Carlos Neiva,  na sessão ordinária da Câmara Municipal de Juazeiro. A convocação de Neiva foi aprovada na sessão da última quarta-feira (14).

O gestor da AMA vai esclarecer, diante dos vereadores, detalhes do processo de distribuição dos boxes do Mercado Municipal Joca de Souza Oliveira, entregue pelo Governo do Estado no último dia 09 de setembro.

Ao ser notificado da convocação, Carlos Neiva abriu mão do prazo de 15 dias estabelecido pela câmara para o seu comparecimento e solicitou ao presidente da casa, Berg da Carnaíba, para antecipar a audiência já para a próxima sessão.

“Considero justa e oportuna a nossa convocação, por entender que se trata de uma questão urgente, que precisa ser debatida com transparência para não pairar dúvidas sobre a nossa conduta técnica, criteriosa e absolutamente honesta, não é uma situação fácil porque envolve o destino de muitas famílias, não poderíamos ter outra postura diante disso, senão com total transparência e responsabilidade”, declarou Carlos Neiva.

Texto: Rinaldo Lima – Ascom/AMA/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube