Representando a Prefeitura de Juazeiro, equipe técnica da Adeap participa da Expo Uauá em busca de ideias de sucesso a serem implementadas nos eventos que realizam

Início Representando a Prefeitura de Juazeiro, equipe técnica da Adeap participa da Expo Uauá em busca de ideias de sucesso a serem implementadas nos eventos que realizam

O titular da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), Assis da Apolo, juntamente com integrantes da equipe técnica da Agência, participaram nesta quinta-feira (25) da Exposição de Caprinos e Ovinos de Uauá (Expo Uauá) que está acontecendo na Terra do Umbu.

O objetivo da equipe ao visitar a exposição foi conhecer outras realidades de eventos, semelhantes aos que a Prefeitura de Juazeiro realiza atualmente, como a tradicional Feira do Bode.

“Fomos convidados a participar da Expo Uauá, pela gestão municipal, inclusive prestamos um suporte na realização do evento, cedendo alguns equipamentos que utilizamos na realização das Feiras do Bode e estamos trazendo de lá muitas ideias, que estaremos estudando a implementação nas nossas feiras”, destacou Assis da Apolo.



Para o diretor de Desenvolvimento_ Econômico da Adeap, Cleberson Carlos, que também participou da feira, participar de outros eventos possibilita adquirir novos conhecimentos e troca de experiências. “Foi uma experiência muito boa, nos dá outra visão dos eventos que já realizamos e também traz novas ideias de como melhorar ainda mais o que já fazemos”, avaliou Cleberson Carlos.

Expo Uauá – iniciado na última quarta-feira (24) a 42ª edição da Exposição de Caprinos e Ovinos de Uauá, segue até o próximo domingo (28) e conta com premiação de R$ 30 mil . Realizada pela Associacão Uauaense dos Criadores de Caprinos e Ovinos (Aucco) em parceria com a Prefeitura de Uauá, Governo da Bahia, entre outros.  A expectativa é que o evento movimente a economia local trazendo turistas e gerando empregos no município.



Texto: Gardennia Garibalde – Ascom/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube