Reforço na limpeza marca a passagem do programa ‘Juazeiro da Gente’ pelo bairro Malhada da Areia

Início Reforço na limpeza marca a passagem do programa ‘Juazeiro da Gente’ pelo bairro Malhada da Areia

A realização do Programa ‘Juazeiro da Gente’ no bairro Malhada da Areia, é uma iniciativa da Prefeitura de Juazeiro que vem sendo realizada através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP). As intervenções do programa na comunidade foram iniciadas nesta quarta-feira (06), e serão estendidas até o início da próxima semana. Entre as ações que vêm sendo desenvolvidas, estão os serviços de varrição, capina, pinturas, poda de árvores e manutenção de vias e calçadas, entretanto, o grande volume de entulhos e desmatamentos recolhidos, pontuam como destaque maior nesta edição do programa.

Ao lado de moradores, lideranças comunitárias e de servidores e operários da SESP, a prefeita Suzana Ramos acompanhou o início das atividades do programa, oportunidade em que percorreu ruas, avenidas, prédios e equipamentos públicos, ouvindo sugestões e analisando a projeção e alocação de recursos para realização de melhorias estruturantes para a comunidade do bairro da Malhada da Areia.

Residente na Rua da União, o vendedor Manoel Rodrigues, disse estar surpreso com os serviços desenvolvidos pela Prefeitura de Juazeiro. “Moro aqui há mais de 30 anos, e estou admirado pelo trabalho da atual gestão municipal, pois ao longo desse tempo, nunca presenciei uma ação tão grandiosa, quanto à limpeza, manutenção das vias e equipamentos públicos do nosso bairro. Estou feliz em poder visualizar as ruas da nossa comunidade mais limpas”, relatou o morador.

Bastante contente, a recicladora Isabel Cristina Martins, que reside na Rua Água Bela, agradeceu à Prefeitura de Juazeiro, por atender às reivindicações dos moradores. “Que surpresa maravilhosa tive hoje, em saber que a nossa solicitação de retirada de entulho e do matagal foi atendida pelo poder público municipal. Agradeço à prefeita Suzana Ramos, ao secretário de Serviços Públicos, Charles Leal e a todos os trabalhadores da Prefeitura de Juazeiro pelos serviços realizados aqui na Malhada da Areia”, expressou a moradora.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ
Foto: Edinazio Dias/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube