Projeção Mapeada marcará última apresentação do ‘Natal Iluminado’ na sede de Juazeiro

Início Projeção Mapeada marcará última apresentação do ‘Natal Iluminado’ na sede de Juazeiro

Projeção Mapeada marcará última apresentação do ‘Natal Iluminado’ na sede de Juazeiro

Autor: Comunicação

Projeção Mapeada marcará última apresentação do ‘Natal Iluminado’ na sede de Juazeiro

A última apresentação do projeto ‘Natal Iluminado – Um Novo Tempo de Esperança’, da Prefeitura de Juazeiro, na sede do município será nesta quinta-feira (23), às 19h, na Praça da Bandeira, no centro, logo após o encerramento da missa. A novidade será a inauguração oficial da Projeção Mapeada na Catedral-Santuário. Na ocasião, além da decoração, […]

20/12/2021 13h09 Atualizado há 1 ano atrás

A última apresentação do projeto ‘Natal Iluminado – Um Novo Tempo de Esperança’, da Prefeitura de Juazeiro, na sede do município será nesta quinta-feira (23), às 19h, na Praça da Bandeira, no centro, logo após o encerramento da missa. A novidade será a inauguração oficial da Projeção Mapeada na Catedral-Santuário.

Na ocasião, além da decoração, o público também vai conferir apresentações artísticas preparadas pelas equipes da Secretaria de Educação e Juventude e pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade.

“Será mais um momento para estarmos juntos celebrando o nosso Natal Iluminado, esse projeto totalmente autoral que mudou a cara de Juazeiro neste mês de dezembro. Temos muito carinho por nossa amada cidade, muito respeito pelas pessoas, e com certeza estamos promovendo alegria na vida de cada um”, declarou a prefeita Suzana Ramos.

A curadoria do projeto é do assessor especial da Prefeitura, Devilles Sena, que ressalta a importância desse resgate cultural. “Esse é um projeto que fez jus ao respeito que a prefeita Suzana Ramos tem pela cidade. É um resgate cultural imenso e mostra a delicadeza com o povo e com os artistas locais, que produziram esse material magnífico. É uma alegria muito grande ter oportunizado uma celebração de Natal dessa envergadura, contemplando a sede e o interior. No interior, o encerramento será em Juremal, dia 25, a partir das 18h30”, concluiu Devilles.

Natal Iluminado

Durante todo o mês de dezembro Juazeiro está abrigando uma grande exposição de Natal, da rotatória do Lomanto Junior até a Orla, e também está sendo palco das tradicionais cantatas natalinas, apresentações de orquestra e ternos de reis, na sede e no interior. A decoração, toda autoral, é composta por árvores gigantes de seis metros de altura, iluminação cênica, painéis luminosos, personagens em tamanho real e chuva de meteoro.

Texto: Ascom/PMJ

Fotos: Marcel Cordeiro/PMJ


Facebook Instagram Youtube