Programa Disk Luz segue atendendo demandas em comunidades do interior de Juazeiro

Início Programa Disk Luz segue atendendo demandas em comunidades do interior de Juazeiro

Implantado pela Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), com o objetivo de manter a qualidade dos serviços de iluminação pública em todo o município, o programa ‘Disk Luz’ segue atendendo as demandas dos juazeirenses. Nesta segunda-feira (10) foi a vez das comunidades de Açude da Rancharia e Serra dos Badecas, localizadas no distrito de Pinhões, receberem os serviços do programa.

De acordo com o gestor da Sesp, Charles Leal, o programa iniciou suas atividades em fevereiro deste ano e de lá para cá já contabiliza mais de 11 mil atendimentos na sede e interior. “O Disk Luz é uma iniciativa de sucesso da gestão Suzana Ramos. Um programa com o objetivo de ampliar e dar mais agilidade aos atendimentos de iluminação pública. Toda a população agora consegue solicitar tudo direto do conforto da sua casa, através do telefone (74) 3611-1907”, explica Charles Leal.

Serviços

Desde a implantação do programa ‘Disk Luz’ já foram realizadas trocas de lâmpadas, bases, relés e luminárias em Carnaíba do Sertão, Juremal, Massaroca, Mandacaru, Maniçoba, Itamotinga, Abóbora, Pinhões e no Salitre, bem como em diversas localidades no entorno dos distritos. “No atendimento em Açude da Rancharia e Serra dos Badecas, nesta segunda-feira, foram colocados 05 braços e feita a reposição de 10 lâmpadas de 70W”, destaca a supervisora de iluminação pública da Sesp, Janete Lira.

Programação

Ainda esta semana a equipe de iluminação estará atendendo as demandas previamente solicitadas pelas comunidades de: Juremal, Carnaíba, Pinhões, Salitre, Jazida 7 (Maniçoba) e Baixa do Umbuzeiro (Morrão/Dom José Rodrigues), além dos atendimentos na sede do município que atenderão os bairros: São Geraldo, Maria Gorete, Alto da Maravilha, Jardim Primavera, Santo Antônio, Lomanto Junior, Palmares I, Dom Thomaz, Pedra do Lord, entre outros.

A vereadora Valdeci Alves (Neguinha da Santa Casa) acompanhou os serviços nesta segunda-feira, e fez questão de elogiar a iniciativa da gestão municipal. “Toda a população tem aprovado o Disk Luz, uma vez que facilita para o cidadão o acesso a serviços essenciais com agilidade e qualidade”, disse.

Programa

A iniciativa inédita na cidade foi implantada em fevereiro deste ano e busca a manutenção da qualidade dos serviços de iluminação pública em todo o município. O programa que conta com um sistema mais rápido e abrangente para resolver as demandas da população e melhorar a iluminação pública do município, já realizou aproximadamente 11 mil atendimentos na sede e interior de Juazeiro. Para ter acesso ao serviço o cidadão precisa ligar para a central de atendimento, através do número (74) 3611-1907. Por meio deste canal são registradas as reivindicações da população. O atendimento funciona das 08h às 17h.

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube