Programa Disk Luz realiza mais de 2 mil atendimentos e substituição de lâmpadas em comunidades do interior de Juazeiro

Início Programa Disk Luz realiza mais de 2 mil atendimentos e substituição de lâmpadas em comunidades do interior de Juazeiro


Implantado pela Prefeitura de Juazeiro, o programa ‘Disk Luz’ já é uma referência de bom atendimento e eficiência nos serviços realizados tanto na sede, como no interior da cidade. Nos primeiros seis meses do programa, que é vinculado à Secretaria de Serviços Públicos (SESP), foram realizados mais de 2 mil atendimentos, comprovando e garantindo a resolução de demandas de iluminação pública nos nove distritos e em dezenas de povoados do interior de Juazeiro.

Para a gestão municipal, os resultados são satisfatórios. “Implantamos esse programa com o objetivo de ampliar e dá mais agilidade aos atendimentos de iluminação pública. O Disk Luz é um sucesso e as pessoas agora conseguem solicitar tudo direto do conforto da sua casa, através do telefone (74) 3611-1907. É mais facilidade e resolutividade, garantindo iluminação pública de qualidade para toda Juazeiro”, comentou a prefeita Suzana Ramos.

Desde a implantação do programa ‘Disk Luz’ já foram realizadas trocas de lâmpadas, bases, relés e luminárias em Carnaíba do Sertão, Juremal, Massaroca, Mandacaru, Maniçoba, Itamotinga, Abóbora, Pinhões e no Salitre, bem como em diversas localidades entorno dos distritos.

O comunitário Expedito Souza, popularmente conhecido como “Dito”, que reside na Avenida principal de Lagoa, no Salitre, elogiou a agilidade e eficiência do atendimento do Disk Luz. “Realmente a qualidade do serviço é excelente. Liguei em uma manhã de terça-feira para a central de atendimento e na tarde da quarta-feira a equipe de eletricista realizou a reposição de mais de dez lâmpadas que estavam queimadas em nossa comunidade”, pontuou o comunitário. 

O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, disse que com a implantação do programa, os juazeirenses têm notado os relevantes avanços de melhoramento da iluminação pública da cidade. “Este é mais um programa inovador que a gestão da nossa prefeita Suzana Ramos, disponibilizou para a população, e que ao longo de seis meses de implantado vem tendo o reconhecimento das pessoas, pela excelência desde do atendimento através do número (74) 3611-1907, até a realização dos serviços solicitados pelo cidadão”, relatou o secretário.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ

Compartilhar