Programa ‘Disk Luz’ leva mais iluminação para sede e interior de Juazeiro

Início Programa ‘Disk Luz’ leva mais iluminação para sede e interior de Juazeiro

Programa ‘Disk Luz’ leva mais iluminação para sede e interior de Juazeiro

Autor: Comunicação

Programa ‘Disk Luz’ leva mais iluminação para sede e interior de Juazeiro

O Programa ‘Disk Luz’, da Prefeitura de Juazeiro, segue realizando os serviços de manutenção da iluminação pública, tanto na sede, como na zona rural do município. Inédita na cidade, a iniciativa da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) conta com um sistema mais rápido e mais abrangente para resolver as demandas da população e melhorar a […]

25/11/2022 15h46 Atualizado há 2 meses atrás

O Programa ‘Disk Luz’, da Prefeitura de Juazeiro, segue realizando os serviços de manutenção da iluminação pública, tanto na sede, como na zona rural do município. Inédita na cidade, a iniciativa da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) conta com um sistema mais rápido e mais abrangente para resolver as demandas da população e melhorar a iluminação pública do município.

Só nesta semana o programa atendeu mais de 150 pedidos de reposição de lâmpadas, através da Central de Atendimento (3611-1907). As solicitações foram todas atendidas dentro de até 72 horas, nos seguintes bairros: São Geraldo, Argemiro, Tancredo Neves, Dom Thomaz, Santo Antônio, Expedito Nascimento, Nossa Senhora das Grotas, Monte Castelo, Castelo Branco, Tabuleiro, João XXIII, Codevasf, Novo Encontro, Maringá, Jardim Vitória, Vila Tiradentes, Penha, Nova Esperança, Piranga, Centro, Palmares, Sol Levante, Serra da Batateira, Pedra do Lord, Itaberaba, Parque Residencial e Parque centenário.

Já no interior as equipes estiveram presentes realizando reposição de lâmpadas nas seguintes comunidades: Pinhões, Tanque Novo, Lagoa do Boi, Itamotinga, Canoas e povoados do Salitre.

A Prefeitura de Juazeiro reitera que a população pode solicitar a prestação dos serviços do ‘Disk Luz’. Para isso, basta ligar para a Central de Atendimento, no número (74) 3611-1907, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. É importante que as pessoas forneçam o endereço completo, ponto de referência e número do barramento do poste (uma letra e seis números em uma faixa amarela na parte superior da estrutura). As equipes de iluminação atenderão em até 72 horas na área urbana, enquanto no interior o prazo é de até cinco dias.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ


Facebook Instagram Youtube