Programa ‘Disk Luz’ avança na manutenção da iluminação pública de Juazeiro e ganha reconhecimento da população

Início Programa ‘Disk Luz’ avança na manutenção da iluminação pública de Juazeiro e ganha reconhecimento da população

Implantado pela Prefeitura de Juazeiro no último mês de fevereiro, o programa ‘Disk Luz’, administrado pela Secretaria de Serviços Públicos (SESP), vem desempenhando um papel fundamental no município e já ganhou o reconhecimento da população. O programa, inédito na cidade, conta com um sistema mais rápido e mais abrangente para resolver as demandas da população e melhorar a iluminação pública nos quatro cantos do município.

O comunitário Ciel Lopes, que reside na Rua São João, no bairro Alto do Alencar, elogiou a agilidade e eficiência do atendimento do Disk Luz. “Realmente a qualidade do serviço é muito excelente. Liguei pela manhã para a central de atendimento e na tarde do mesmo dia a equipe de eletricista realizou a reposição de doze lâmpadas que estavam queimadas em nosso bairro”, pontuou o comunitário.

Só nesta primeira semana de julho, as equipes de iluminação da SESP substituíram lâmpadas nas comunidades do João Paulo II; Piranga; Pedra do Lord; Malhada da Areia; Antônio Guilhermino; Quidé; Argemiro; Coréia; Piranga II; Piranga; Padre Vicente; Jardim Vitória; Jardim Primavera; Dom Thomaz; Brisa da Serra; Dom José Rodrigues; Tabuleiro; Alto da Aliança; Castelo Branco; Alto do Alencar e Jardim das Acácias, além dos distritos de Massaroca, Mandacaru, Carnaíba do Sertão e também as localidades do Serra dos Badecas, Quipá e Lagoa (no Salitre).

O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, disse que com a implantação do programa, os juazeirenses têm notado os relevantes avanços de melhoramento da iluminação pública da cidade. “Este é mais um programa inovador que a gestão da nossa prefeita Suzana Ramos, disponibilizou para a população, e que ao longo de cinco meses de implantado vem tendo o reconhecimento das pessoas, pela excelência desde do atendimento através do número (74) 3611-1907, até a realização dos serviços solicitados pelo cidadão”, relatou o secretário.

Atendimento

A Prefeitura de Juazeiro reitera que com a implantação do programa, todo cidadão tem acesso direto ao serviço, podendo fazer sua solicitação do conforto da sua casa. Para isso, basta ligar para a central de atendimento do ‘Disk Luz’, através do número (74) 3611-1907, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. As equipes de iluminação atenderão às solicitações em até 72 horas na área urbana, enquanto no interior o prazo é de até cinco dias.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube