Programa de Parcelamento Incentivado da Autarquia Municipal de Abastecimento segue beneficiando permissionários do Mercado do Produtor

Início Programa de Parcelamento Incentivado da Autarquia Municipal de Abastecimento segue beneficiando permissionários do Mercado do Produtor

Os permissionários do Mercado do Produtor de Juazeiro têm agora até o dia 31 de junho, prazo que encerra o Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), nesta segunda etapa, para regularizarem seus débitos junto à Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA).

O programa também contemplou concessionários e permissionários de atividades de comércio ambulante das feiras livres, mercados e Camelódromo da cidade. Somente no Mercado do Produtor, são mais de 1.350 permissionários. A taxa de concessão varia de acordo com o tamanho do boxe.

O diretor da AMA, Britoaldo Bessa espera que a adesão ao programa, nesta segunda etapa, também seja grande. “A nossa intenção é ajudar os permissionários a colocarem suas contas em dia. O dinheiro arrecadado nos possibilita implementar cada vez mais serviços de melhoria para os concessionários, permissionários e o público em geral”, concluiu o gestor da AMA.

Desconto

A PPI proporciona um desconto de 30% para o pagamento em cota única e os débitos podem ser pagos em parcelas mensais em 60 vezes, com redução de até 100% dos juros e multas. Outras informações podem ser obtidas na administração do Mercado do Produtor.

Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube