Profissionais da Maternidade de Juazeiro participam de encontro sobre saúde mental

Início Profissionais da Maternidade de Juazeiro participam de encontro sobre saúde mental

Profissionais da Maternidade de Juazeiro participam de encontro sobre saúde mental

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Profissionais da Maternidade de Juazeiro participam de encontro sobre saúde mental

Dando continuidade à programação em alusão ao ‘Janeiro Branco’, mês de prevenção às doenças relacionadas à saúde mental, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), realizou nesta sexta-feira (14), um momento de escuta com os profissionais da Maternidade Municipal com o tema “O cuidado através da escuta”. O encontro aconteceu em dois […]

15/01/2022 16h09 Atualizado há 11 meses atrás

Dando continuidade à programação em alusão ao ‘Janeiro Branco’, mês de prevenção às doenças relacionadas à saúde mental, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), realizou nesta sexta-feira (14), um momento de escuta com os profissionais da Maternidade Municipal com o tema “O cuidado através da escuta”. O encontro aconteceu em dois horários, às 10h e às 20h.

De acordo com a diretora de Educação Permanente e Humanização de Juazeiro, Anne Grazielle Azevedo, o encontro foi realmente um momento para ouvir esses profissionais e também debater sobre a temática. “Foi uma roda de conversa terapêutica sobre ‘Janeiro Branco’, com o objetivo de pensar sobre saúde mental, como produzimos saúde mental no dia a dia e nas relações de trabalho. Trouxemos como proposta o olhar para si e refletir sobre as necessidades que cada pessoa tem no cuidado com as emoções”, pontuou Anne Grazielle Azevedo.

A técnica de enfermagem, Luciana Lima, considerou o encontro importante e espera que continue acontecendo. “Foi um momento muito bom, de escuta mesmo, onde pudemos falar o que a gente sente e o que pensa. Acho que momentos como este devem acontecer mais vezes”, frisou Luciana Lima.

Texto: Aucilania Soares – Ascom/Sesau/PMJ


Facebook Instagram Youtube