Prefeitura segue com serviços de limpeza e manutenção em praças de Juazeiro

Início Prefeitura segue com serviços de limpeza e manutenção em praças de Juazeiro

Prefeitura segue com serviços de limpeza e manutenção em praças de Juazeiro

Autor: Comunicação

Prefeitura segue com serviços de limpeza e manutenção em praças de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), segue com um cronograma de serviços periódicos de limpeza e manutenção de praças e outras áreas públicas da cidade. O objetivo é promover, além de um visual mais agradável, o bem-estar e o lazer da população juazeirense. Na quinta-feira (19), por exemplo, as […]

20/01/2023 13h14 Atualizado há 2 semanas atrás

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), segue com um cronograma de serviços periódicos de limpeza e manutenção de praças e outras áreas públicas da cidade. O objetivo é promover, além de um visual mais agradável, o bem-estar e o lazer da população juazeirense.

Na quinta-feira (19), por exemplo, as equipes estiveram na Praça Antônio Marcelino dos Reis, no bairro São Geraldo, onde realizaram a limpeza do espaço, além de capina, pintura e remoção de entulho que foi descartado irregularmente no local.

Residente em frente à praça, a comerciante Luana Ferreira elogiou o trabalho. “Agora os moradores do São Geraldo contemplam um ambiente limpo e bem cuidado. Os devotos de São Geraldo Majella quando forem assistir à missa na paróquia que é em frente à praça, também irão encontrar um espaço com um novo aspecto que a gestão da prefeita Suzana Ramos proporcionou na praça da nossa comunidade”, pontuou a moradora.

O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, disse que é orientação da prefeita realizar os cuidados de limpeza e manutenção não só das praças, mas também dos parques, canteiros e jardins da cidade. “Elaboramos um planejamento e estamos avançando com a manutenção dos equipamentos públicos de Juazeiro, por isso, pedimos a colaboração da população para manter esses espaços limpos, não jogando lixo ou descartando entulho”, ressaltou o secretário.

Texto: André Calixto – Ascom/PMJ

Foto: Marcel Cordeiro/PMJ


Facebook Instagram Youtube