Prefeitura reforça: véspera do feriado da Proclamação da República não haverá expediente nas repartições municipais em Juazeiro

Início Prefeitura reforça: véspera do feriado da Proclamação da República não haverá expediente nas repartições municipais em Juazeiro

Na próxima segunda-feira, dia 14, véspera do feriado da Proclamação da República, não haverá expediente nas repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Município de Juazeiro.

A suspensão no atendimento é referente ao ponto facultativo do dia do Servidor Público, que foi transferido do dia 28 de outubro para o dia 14 de novembro. A mudança ficou estabelecida através da Portaria nº 297/2022, publicada no Diário Oficial de Juazeiro.

Apenas os serviços considerados essenciais, que desempenham suas funções em regime de escala ou não admitem interrupção das atividades, funcionarão normalmente na próxima segunda-feira, dia 14, a exemplo de segurança pública, abastecimento de água, limpeza pública e serviços municipais de saúde de emergência como SAMU, UPA e Maternidade.

Texto: Edísia Santos – Ascom/ PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube