Prefeitura reforça orientação sobre prazos para solicitar autorização de eventos em Juazeiro

Início Prefeitura reforça orientação sobre prazos para solicitar autorização de eventos em Juazeiro

Prefeitura reforça orientação sobre prazos para solicitar autorização de eventos em Juazeiro

Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano

Autor: Comunicação

Prefeitura reforça orientação sobre prazos para solicitar autorização de eventos em Juazeiro

12/05/2022 17h55 Atualizado há 10 meses atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento (Semaurb), informa a população sobre os prazos para solicitar autorização de eventos.

Para apresentações musicais em bares, restaurantes e espaços de eventos fechados, os interessados devem procurar a Semaurb de segunda a quarta-feira, levando a documentação do organizador e do estabelecimento. Após isso, o interessado deverá emitir e pagar um boleto e apresentá-lo à Semaurb, que emitirá a autorização até a sexta-feira.

Quanto aos eventos beneficentes que são realizados em logradouros públicos (ruas e praças), que requerem a interdição de vias, o procedimento é diferente. Após requerer a autorização junto à Semaurb, também de segunda a quarta-feira, a secretaria encaminhará a lista dos locais informados à CSTT. Em seguida, o interessado deve procurar a CSTT até a quinta-feira anterior ao evento, para solicitar a interdição ou a disponibilização de cavaletes para ordenar o trânsito próximo ao local de realização do evento.

Antes, essas autorizações ocorriam até as sextas. O objetivo da mudança no procedimento é organizar e melhorar o fluxo de atendimento nas duas secretarias. O atendimento ao público na Semaurb e na CSTT é das 8h às 14h.

Ascom/PMJ


Facebook Instagram Youtube